terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Feeling u Feeling me...mood: In love


Aqui estou eu...de volta ao meu cantinho preferido!!!
Estes últimos dias têm sido de loucos...com o fecho do ano no trabalho só tenho ido a casa para dormir umas 4 horitas e preparar-me para mais um dia de trabalho daí não ter dado noticias mais cedo...Sorry
Mas nem tudo são más noticias...e como já devem ter percebido pelo titulo do post, a verdade é que apesar de todo stress profissional também estou a viver um momento mágico...estou apaixonada...ou melhor estúpidamente apaixonada!!!
Opah...a tanto tempo que não estava apaixonada que já me tinha esquecido de como é boa está fase (só vejo butterflies) :) :)
Tudo é perfeito e maravilhoso, já devem ter percebido que estou completamente in love...
Sei que pode parecer um bocado ridículo, afinal já não sou nenhuma adolescente, mas tinha mesmo que partilhar com vocês.

Por isso desculpem lá tanta lamechiche(??)!!

Adoro-vos muito!!!

xxx

Sem comentários:

Enviar um comentário